Iniciativa acontece de 16 a 23 de abril

Iwwa Agência
Publicado 03/04/2014 02:04:08

A população de Camaçari que deseja encontrar os produtos alimentícios da Semana Santa em um único lugar deve se dirigir à Feira do Peixe, que acontece entre os dias 16 e 23 de abril.

A feira será instalada na área externa do Centro Comercial para oferecer maior comodidade à população e possibilitar que todos os ingredientes necessários para a ceia da Semana Santa seja encontrado em um só lugar.

No local haverá grande variedade de produtos, como diversos tipos de peixes, camarão, ostra, siri e caranguejo catado, sururu, camarão seco, amendoim, castanha, dendê e quiabo, entre outros ingredientes.

A expectativa é de que cerca de 20 mil pessoas passem pela feira e de que sejam comercializadas aproximadamente 50 toneladas de peixes e mariscos. O espaço irá funcionar das 6h às 19h.

No total, 40 permissionários, comerciantes dos ramos de açougue, peixaria, hortifruti e cereais, serão beneficiados com a iniciativa desenvolvida pela Prefeitura, através da Sesp (Secretaria dos Serviços Públicos) e com o apoio da Limpec (Limpeza Pública de Camaçari) e da Defesa Civil.

Foto: Carol Garcia

Feira do Peixe oferece mais comodidade à população -

Mais Notícias

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Camaçari é destaque em Seminário sobre o Casa Verde e Amarela

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

Sesau lança o projeto Conviver com Sorriso

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

ISSM realiza treinamento sobre Pró-Gestão RPPS

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.