Iniciado o recadastramento das famílias

Iwwa Agência
Publicado 28/02/2012 05:02:23

“As obras de Revitalização da Bacia do Rio Camaçari representam uma nova vida para a população”. A afirmação foi feita por Antônia Carmem dos Santos, proprietária de um estabelecimento comercial localizado no trecho sete da intervenção. Ela faz parte das 460 famílias que serão remanejadas para o empreendimento Residencial Lucaia, devido às obras de Revitalização Integrada da Bacia do Rio Camaçari.

O recadastramento das famílias que vivem na área de risco à beira do Rio Camaçari começou terça-feira (28/02). Durante a atividade, é realizado o levantamento das condições sociais de cada família. A expectativa da Sehab (Secretaria da Habitação) é remanejar as primeiras famílias no prazo de 90 dias.

De acordo com o secretário da Habitação, Djalma Machado, as famílias receberão o imóvel quitado e isento de pagamento de taxa de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) por cinco anos e isento do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI).

No trecho sete, que compreende o início da avenida Radial C, passando pela avenida Radial B e segue até a ponte da avenida Radial A, será construída uma pista que possibilitará a ligação entre os bairros Nova Vitória e os Phocs, com ciclovia e pista para cooper.

O recadastramento seguirá nos trechos três, quatro, cinco e seis. 

Foto: Wendell Wagner

O recadastramento revela o perfil social das famílias -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.