Iniciado curso de Políticas de Saúde

Iwwa Agência
Publicado 13/05/2011 02:05:57

Começou nesta sexta-feira (13/05), no auditório da Secretaria da Administração (Secad) de Camaçari, o curso de Políticas de Saúde do Projeto Prata da Casa. A iniciativa é destinada aos servidores municipais e integra o Programa Municipal de Desenvolvimento e Capacitação Continuada.

No total, 29 pessoas se inscreveram para participar do curso de Políticas de Saúde, com carga horária de 21 horas. As aulas abordam a legislação básica da saúde, a contextualização histórica da reforma sanitária do Brasil, o SUS (Sistema Único de Saúde) e o controle social e a democratização da informação em processo de construção.

O projeto, criado em 2010, através da Lei Municipal nº 1.119/2010, é coordenado pela Secad, por meio da Assessoria Técnica e da Gedes (Gerência de Desenvolvimento).

De acordo com o secretário da Administração, Ademar Delgado, o objetivo do projeto é qualificar ainda mais os servidores para que prestem um serviço cada vez melhor aos munícipes.

As inscrições para os cursos do Prata da Casa podem ser feitas através do banner disponível no site da Prefeitura, no endereço www.camacari.ba.gov.br. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3644-5775.

Foto: Wendell Wagner

Curso de Políticas de Saúde tem duração de 21 horas -

Mais Notícias

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

Prefeito vistoria iluminação do novo Horto Florestal

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

População de 12 anos acima é convocada para vacinação contra Covid

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e propostas

Pré-conferência de Saúde da costa de Camaçari elege delegados e pro...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.