Iniciada a montagem da estrutura

Iwwa Agência
Publicado 08/03/2012 12:03:36

A montagem da estrutura da tradicional Festa de Arembepe, em Camaçari, já começou. O evento, que encerra o ciclo de festa do verão baiano, acontece entre os dias 23 e 26 de março.

Realizada pela prefeitura, através da Coordenação de Eventos, a festa contará, como nas edições anteriores, com uma excelente estrutura para proporcionar mais conforto e segurança aos artistas e foliões.

Os trabalhos foram iniciados durante o período do Carnaval, com o nivelamento do terreno e a colocação de britas na Arena de Shows, área central da festa onde se apresentam as principais atrações.

Serão montados o Palco Principal, cerca de 80 barracas de comida e bebida, além dos estandes dos órgãos públicos que dão suporte ao evento, a exemplo da Polícia Militar e secretarias municipais. A área contará com o Trio Parado, iniciativa que desde 2009 tem mantido a animação dos foliões durante os intervalos das atrações principais.

O Palco Principal terá 16 metros de altura por 18 metros de largura. No backstage (área que fica atrás do palco) serão montados os camarins, salas de suporte para a produção da Coordenação de Eventos, equipe técnica e buffet. O camarote terá varanda e sala destinada à imprensa.

No circuito externo, onde acontecem os desfiles dos blocos, serão instalados os banheiros químicos. Próximo ao Terminal de Transbordo Célia Campos será montado o Palco da Cultura, local onde acontecem as apresentações de grupos culturais e de artistas do Município, além de estandes de outros órgãos públicos municipais, como a STT (Superintendência de Trânsito e Transporte) e Defesa Civil.

Para reforçar a segurança e o trabalho das polícias civil e militar, serão instaladas câmeras de segurança em todo o circuito da Festa de Arembepe.

Slideshow | 9 fotos

Iniciada a montagem da estrutura

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.