Indústrias solicitam áreas no Município

Iwwa Agência
Publicado 16/01/2012 01:01:14

Eu reunião na manhã desta segunda-feira (16/01), com o prefeito Luiz Caetano, o presidente da Sudic (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), Emerson Leal, afirmou que várias indústrias estão solicitando áreas para se fixarem em Camaçari.

O prefeito agradeceu a visita do presidente da Sudic, que teve como objetivo fortalecer a parceria entre o Estado e a Prefeitura de Camaçari. Caetano acredita que o interesse dos grupos em virem para o Município é resultado da excelente infraestrutura e variedade de mão de obra.

Luiz Caetano ainda falou que é importante manter uma relação positiva com a Sudic, pois os resultados da parceria beneficiam a população e a indústria baiana.

Emerson Leal disse que a superintendência busca estreitar a parceria com Camaçari por conta da importância do Município para a economia e industrialização do Estado. Além disso, a relação facilita a vinda de novas empresas, o que gera emprego e renda para a população.   

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou ainda com as presenças do chefe de Gabinete da Sudic, Almiro Sacramento, e do diretor administrativo-financeiro, Ronaldo Viana.

Foto: Adeilson  Carvalho

Diretores da Sudic falaram do interesse das indústrias -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.