Indústrias solicitam áreas no Município

Iwwa Agência
Publicado 16/01/2012 01:01:14

Eu reunião na manhã desta segunda-feira (16/01), com o prefeito Luiz Caetano, o presidente da Sudic (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial), Emerson Leal, afirmou que várias indústrias estão solicitando áreas para se fixarem em Camaçari.

O prefeito agradeceu a visita do presidente da Sudic, que teve como objetivo fortalecer a parceria entre o Estado e a Prefeitura de Camaçari. Caetano acredita que o interesse dos grupos em virem para o Município é resultado da excelente infraestrutura e variedade de mão de obra.

Luiz Caetano ainda falou que é importante manter uma relação positiva com a Sudic, pois os resultados da parceria beneficiam a população e a indústria baiana.

Emerson Leal disse que a superintendência busca estreitar a parceria com Camaçari por conta da importância do Município para a economia e industrialização do Estado. Além disso, a relação facilita a vinda de novas empresas, o que gera emprego e renda para a população.   

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito e contou ainda com as presenças do chefe de Gabinete da Sudic, Almiro Sacramento, e do diretor administrativo-financeiro, Ronaldo Viana.

Foto: Adeilson  Carvalho

Diretores da Sudic falaram do interesse das indústrias -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.