Incêndio é controlado com rapidez

Iwwa Agência
Publicado 23/10/2012 12:10:33

O incêndio ocorrido na manhã desta terça-feira (23/10) no galpão utilizado para guardar materiais da Prefeitura foi controlado de forma eficaz e rápida pelas equipes da Defesa Civil do Município, do 5º SGBM (Subgrupamento de Bombeiro Militar) de Camaçari e da Brigada de Incêndio do Polo Industrial.

Localizado ao lado do prédio da Receita Federal, próximo ao Centro Administrativo da cidade, o galpão destinado ao armazenamento de equipamentos loteados para leilão teve a estrutura comprometida pelo incêndio. Por conta disso, algumas paredes que ofereciam o risco de desabamento foram derrubadas.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Camaçari, Mauricio Bonfim, o órgão foi informado sobre o incêndio através do telefone de emergência 199. Logo em seguida, uma equipe foi designada para o local. O combate ao fogo foi iniciado às 6h e em menos de 30 minutos a situação foi controlada.

A causa do incêndio será investigada por uma equipe do DPT (Departamento de Polícia Técnica). Parte do material armazenado no galpão não foi danificada e a Prefeitura fará a realocação dos mesmos para outro espaço.

 

 

Foto: Agnaldo Silva

Fogo atingiu galpão próximo ao Centro Administrativo -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us