Inauguração da primeira etapa das obras acontece neste sábado (16)

Iwwa Agência
Publicado 12/07/2011 04:07:14

A comunidade de Arembepe, na orla de Camaçari, está em festa. Isso porque, neste sábado (16/07), será entregue a primeira etapa das obras de requalificação da localidade. Na ocasião, serão descerradas cinco placas inaugurais.

A concentração começa às 18h, na Praça Antônio Santa Rita, na entrada principal de Arembepe, local onde serão descerradas duas placas. Uma na praça e outra no Centro de Informações Turísticas Nidinho.

As outras três placas serão descerradas no Terminal de Transbordo Professora Célia Campo, na Praça dos Coroas Kelé e Maria, localizada na Volta do Robalo, e na Praça Tia Deja, antiga Praça dos Coqueiros. A escolha dos nomes dos novos equipamentos públicos foi feita em comum acordo com a comunidade e são homenagens póstumas aos moradores que contribuíram para o desenvolvimento da localidade.

Após os descerramentos das placas, a festa rola solta ao som do grupo de jazz Chico Oliveira, da banda Urublues e da cantora Wanderléia. As atrações trarão um repertório que resgata a cultura Paz e Amor, tão cultivada entre as décadas de 60 e 70.

Foto: Divulgação

Arembepe terá Centro de Informações Turísticas -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

Vacinação contra Covid será suspensa em Camaçari nesta terça (28)

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores de RHs

ISSM e Secad promovem Seminário sobre Previdência para servidores d...

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barra do Jacuípe

Abertas inscrições para cursos de qualificação profissional em Barr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.