Inauguração adiada para o dia 16

Iwwa Agência
Publicado 06/05/2011 10:05:31

Devido as fortes chuvas que têm caído em Camaçari nos últimos dias, que terminaram por prejudicar os serviços finais de acabamento da obra da Escola Experimental de Camaçari, principalmente dos serviços de pintura, a Secretaria Municipal da Educação (Seduc) resolveu transferir a data da inauguração.

A cerimônia, que aconteceria nesta segunda-feira (09/05), foi adiada para o dia 16 de maio, às 8h.

A Escola Experimental de Camaçari, localizada no bairro Gleba E, conta com locais específicos para o desenvolvimento da aprendizagem, a exemplo de espaços de informática, idiomas e ciências.

Inicialmente, a Escola Experimental atenderá uma demanda de 200 alunos regulares no turno diurno, distribuídos entre a educação infantil e as séries iniciais. Após a implementação dos demais projetos, a unidade terá a capacidade de atender até 1.200 estudantes.

Com a obra, a comunidade escolar contará com 12 salas de aulas, quatro destinadas ao ensino infantil, espaço de convivência, refeitório, instalação elétrica e hidráulica, biblioteca e pintura. Também foram construídos um auditório com revestimento acústico, brinquedoteca, sala para professores, administração e guarita, espaço para cultivo de horta, dentre outros.

Foto: Agnaldo Silva

Inauguração da Escola Experimental tem nova data -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.