Inauguração acontece até o final do mês

Iwwa Agência
Publicado 05/12/2012 12:12:23

O Colégio São Tomaz de Cantuária deve ser entregue à comunidade até o final de dezembro. Após vistoria na unidade de ensino, a Seduc (Secretaria Municipal da Educação) constatou que ainda não foram concluídas as obras de acabamento, o que impossibilita a inauguração na sexta-feira (07/12), como estava programado. 

De acordo com o secretário da Educação, Luiz Valter de Lima, dentro de 10 dias, a Seduc fará uma nova vistoria na unidade de ensino para verificar se a obra foi concluída e se atende às exigências da administração municipal.

Com capacidade para acolher 1.500 alunos do 5° ao 9° ano do ensino fundamental II, nos três turnos, o Colégio São Tomaz de Cantuária passou por obras de reconstrução e ampliação. A unidade escolar ganhou um auditório com capacidade para 120 pessoas, laboratório de ciências, uma sala de artes, salão de jogos, grêmio estudantil, estacionamento com 15 vagas, guarita para vigilantes e rampas de acesso.

Dos equipamentos que existiam, 14 salas de aula foram relocadas. Além disso, a biblioteca, o laboratório de informática e os banheiros foram ampliados, assim como, a cozinha, o refeitório e o vestiário passaram por obras de readequação.

 

Foto: Nelinho Oliveira

Obras no São Tomaz de Cantuária estão em fase final -

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.