Imprensa deve se credenciar até sexta

Iwwa Agência
Publicado 26/01/2012 12:01:03

Os veículos de imprensa interessados em cobrir a assinatura da ordem de serviço de revitalização da Bacia do Rio Camaçari, com presença da presidente Dilma Rousseff, tem até às 10h desta sexta-feira (27/01) para realizar o credenciamento da equipe de cobertura jornalística.

É necessário acessar o site www.planalto.gov.br, clicar no link de credenciamento para o evento de Camaçari, já disponível na página principal, e seguir as normas estabelecidas pela Presidência da República.

Para cada veículo, só será autorizado a presença de uma equipe de profissionais. O email e o número do fax para o credenciamento estão disponíveis no site informado, assim como o telefone para dúvidas.

Link direto:http://www2.planalto.gov.br/imprensa/credenciais/avisos-de-credenciamento/credenciamento-da-viagem-presidencial-a-cidade-camacari-ba/view

 EVENTO

A assinatura da ordem de serviço para Revitalização Urbanística da Bacia do Rio Camaçari acontece nesta segunda-feira (30/01), às 8h30, na Cidade do Saber. Considerada a maior obra da história do Município, o projeto vai beneficiar cerca de 90 mil moradores.

As intervenções, que têm como objetivo recuperar o rio Camaçari e os afluentes, vão promover uma profunda transformação paisagística, assegurando para a população uma qualidade de vida ainda melhor.

Foto: Divulgação

O credenciamento é feito no site www.planalto.gov.br -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.