Implantação é discutida em reunião

Iwwa Agência
Publicado 20/01/2014 08:01:25

Durante reunião, realizada na tarde desta segunda-feira (20/01), o prefeito Ademar Delgado, o secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, e o diretor regional do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), Leone Peter Andrade, discutiram a implantação do Senai/Cimatec Industrial em Camaçari.

Para o gestor municipal, a unidade do Senai/Cimatec Industrial é um importante equipamento para a formação de mão-de-obra local e apoio prioritário na área industrial. “Esta será mais uma chance para a população se preparar para as oportunidades que surgem e surgirão no Município”, afirmou Ademar Delgado.

Na ocasião, o representante do Senai falou do interesse em um terreno localizado entre a Limpec e a Via Atlântica (BA-530), mais conhecida como Estrada da Cetrel, onde unidade pode ser instalada.

O secretário da Indústria, Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, solicitou que uma visita técnica seja realizada na área para ver a viabilidade da implantação. Na próxima semana, equipes da Prefeitura,  da Sudic (Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial) e do Senai realizarão a visita.

Participaram da reunião o secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, o subsecretário de Governo, Jeffiton Ramos, além do superintendente do Cofic (Comitê de Fomento Industrial de Camaçari), Mauro Pereira.

Ainda estiveram presentes o presidente da Sudic, Emerson Leal, e o especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Secretaria da Indústria e Comércio do Estado da Bahia, Luiz Carlos de Almeida.

Foto: Adeilson Carvalho

Prefeito Ademar reúne com secretário James Correia -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.