Imóveis serão entregues em julho

Iwwa Agência
Publicado 25/10/2012 05:10:44

Na manhã desta quinta-feira (25/10), o secretário da Habitação João Bosco Quirelli vistoriou o canteiro de obras dos Residenciais Morada dos Canários e Morada dos Sabiás, empreendimentos do programa federal Minha Casa, Minha Vida 2 que estão sendo erguidos no bairro Jardim Limoeiro, na sede do Município.

Iniciadas em março deste ano, as obras estão adiantadas e com previsão de entrega para julho de 2013. Atualmente, as intervenções do Residencial Morada dos Sabiás entraram na fase de finalização da estrutura e cobertura. Enquanto que no Residencial Morada dos Canários está sendo concluída a fundação e alvenaria dos blocos para em seguida começar erguer as estruturas.

Segundo o secretário João Bosco Quirelli, o andamento das obras está dentro do previsto pela empresa executora, que destacou 350 profissionais para garantir que cronograma seja cumprido.

No total, estão sendo construídos 868 apartamentos no Jardim Limoeiro, 412 no Residencial Morada dos Canários e 456 no Morada dos Sabiás, todos destinados a pessoas com renda mensal de até R$ 1.600,00, inscritas na demanda espontânea do programa Minha CAsa, Minha Vida.

Na oportunidade, o secretário da Habitação esclareceu que a entrega dos imóveis será feita de acordo com a ordem cronológica da inscrição no programa e os critérios de seleção da Caixa.

Os dois condomínios ocupam uma área de 40 mil metros quadrados e são construídos em módulos de oito unidades. Cada empreendimento vai dispor de campo de futebol, área de lazer com quiosque, estacionamento e um espaço para festa com dois pavimentos, o inferior com dois sanitários, administração, copa e um salão, e a parte superior com um salão amplo.

Slideshow | 4 fotos

Imóveis serão entregues em julho

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.