Imóveis são entregues à população

Iwwa Agência
Publicado 25/11/2013 01:11:35

A assinatura dos contratos individuais dos residenciais Morada dos Canários e Morada dos Sabiás, com 412 e 456 unidades, respectivamente, acontece terça-feira e quarta-feira (26 e 27/11), às 9h, no auditório da Casa do Trabalho.

O atendimento obedece a um cronograma prévio, sendo o primeiro dia destinado aos moradores do Morada dos Canários e o segundo aos do Morada dos Sábias.

Na quinta-feira (28/11), será realizada a cerimônia de entrega das chaves dos imóveis, através do programa Minha Casa, Minha Vida. A iniciativa acontece às 11h, nos empreendimentos construídos no bairro Jardim Limoeiro.  

Os dois empreendimentos são destinados às famílias com renda de zero a três salários mínimos e atendem às exigências estabelecidas pelo programa Minha Casa, Minha Vida, que reserva 3% dos apartamentos para pessoas com deficiência.

Os imóveis reservados são adaptados às necessidades do público e os demais imóveis possuem estruturas adaptáveis. Voltados para a demanda espontânea, os empreendimentos dispõem também de quiosque de convivência, centro comunitário, parque infantil, praça e quadra esportiva. 

Foto: Marcelo Ferrão

Prefeitura entrega chaves de imóveis na quinta-feira -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quarta-feira (20) em Camaçari

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Secult se reúne com Liga de Capoeira

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 19 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.