Imóveis ficam prontos em dezembro

Iwwa Agência
Publicado 24/07/2012 03:07:43

Os empreendimentos Parque das Algarobas I, II e III, localizados no bairro Santa Maria, na sede do Município, estão com 80% das obras concluídas. A previsão é de que os imóveis fiquem prontos em dezembro e as chaves sejam entregues em fevereiro de 2013.

A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (24/07), pelos secretários da Habitação, João Bosco Quireli, e de Relações Institucionais, Djalma Machado, durante vistoria às obras. 

Atualmente, cerca de 150 profissionais realizam a pavimentação asfáltica e a construção dos espaços de lazer, como campo de futebol, quiosque e parque infantil dos três empreendimentos. Nas unidades habitacionais do Parque das Algarobas I estão sendo feitos os acabamentos e as instalações das redes elétricas e hidráulicas, além do assentamento cerâmico e a pintura.     

Concluídos os acabamentos no Algarobas I, as equipes seguem para o III e o II, respectivamente. A intervenção inclui ainda a instalação da Estação de Tratamento de Esgoto, que será feita pela Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento).

Destinados a pessoas com renda familiar de zero a R$ 160, inscritas no programa federal Minha Casa, Minha Vida, os empreendimentos Residencial Parque das Algarobas I, II e III dispõem de 1.488 unidades habitacionais e representam um investimento de R$ 65 milhões. Cada apartamento possui dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.   

O governo municipal encaminhou ao Ministério das Cidades e para matriz da Caixa, em Salvador, a relação com 2.200 nomes dos inscritos para o programa. Para saber se o nome está incluso na lista, os interessados devem ir na Sehab (Secretaria Municipal da Habitação), munido de documento oficial com foto.  

Slideshow | 4 fotos

Imóveis ficam prontos em dezembro

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 retorna nesta segunda-feira (18) em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.