Imóveis do Triângulo serão sorteados

Iwwa Agência
Publicado 02/09/2011 12:09:51

A inauguração do empreendimento Parque São Vicente, primeiro conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida construído em Camaçari, está prevista para o final de setembro. O sorteio das 511 unidades, entre casas e villages, será realizado na segunda-feira (05/09), no Teatro da Cidade do Saber, a partir das 8h, pela Prefeitura e Caixa Econômica.

O sorteio será aberto apenas para as pessoas que tiveram o cadastro aprovado e foram convocadas pela Caixa. Os detalhes foram definidos quinta-feira (01/09), durante visita do superintendente da Caixa, Aristóteles Menezes, ao empreendimento.

De acordo com a Sehab (Secretaria da Habitação), os idosos e portadores de necessidades especiais terão prioridade na escolha das unidades. Em seguida, será iniciado o sorteio. Na ocasião, será anunciado ainda o cronograma dos trabalhos sociais que serão desenvolvidos com os contemplados do empreendimento para a definição do modo de convivência e gerência do empreendimento.

Por se tratar de um conjunto habitacional destinado a pessoas com renda familiar mensal de zero a R$ 1.395,00, o abastecimento de água é individualizado e a iluminação pública, a manutenção da limpeza e a coleta de lixo ficam sob a responsabilidade da Prefeitura.

Foto: Agnaldo Silva

Residencial Parque São Vicente possui 511 moradias -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.