Imóveis do Triângulo serão sorteados

Iwwa Agência
Publicado 02/09/2011 12:09:51

A inauguração do empreendimento Parque São Vicente, primeiro conjunto habitacional do programa Minha Casa, Minha Vida construído em Camaçari, está prevista para o final de setembro. O sorteio das 511 unidades, entre casas e villages, será realizado na segunda-feira (05/09), no Teatro da Cidade do Saber, a partir das 8h, pela Prefeitura e Caixa Econômica.

O sorteio será aberto apenas para as pessoas que tiveram o cadastro aprovado e foram convocadas pela Caixa. Os detalhes foram definidos quinta-feira (01/09), durante visita do superintendente da Caixa, Aristóteles Menezes, ao empreendimento.

De acordo com a Sehab (Secretaria da Habitação), os idosos e portadores de necessidades especiais terão prioridade na escolha das unidades. Em seguida, será iniciado o sorteio. Na ocasião, será anunciado ainda o cronograma dos trabalhos sociais que serão desenvolvidos com os contemplados do empreendimento para a definição do modo de convivência e gerência do empreendimento.

Por se tratar de um conjunto habitacional destinado a pessoas com renda familiar mensal de zero a R$ 1.395,00, o abastecimento de água é individualizado e a iluminação pública, a manutenção da limpeza e a coleta de lixo ficam sob a responsabilidade da Prefeitura.

Foto: Agnaldo Silva

Residencial Parque São Vicente possui 511 moradias -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us