Iluminação emociona moradores de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 03/12/2009 12:12:50

Sob aplausos e muita emoção, o prefeito Luiz Caetano inaugurou a iluminação de Natal. A solenidade aconteceu na noite de quarta-feira (02/12), na praça Desembargador Montenegro.

As vozes dos corais do grupo de idosos do Conviver, da Escola Alberto Brandão, na Gleba H, e do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) embalaram os espectadores com um repertório variado.

Selma Vieira da Silva, 42 anos, chorou de emoção ao ver a cidade toda iluminada. “Nunca na história dessa cidade foi vista uma decoração tão linda. Estou muito orgulhosa de ser filha de Camaçari.”

Após a solenidade, Caetano seguiu para a praça Abrantes, quando conversou com a população e visitou a casa do Papai Noel. Ele lembrou que apesar da crise econômica global, importantes obras foram realizadas, a exemplo das passagens de nível e a implantação da rede de esgoto. “Mesmo com crise, avalio 2009 de forma positiva e vou continuar trabalhando para que 2010 seja melhor”.

O casal Rogério e Tatiana Reis levaram o pequeno Rodrigo, de apenas dois meses, para ver o Papai Noel e se encantar com as cores e o brilho da luzes espalhadas pelos principais pontos da cidade. “Gostamos muito da iniciativa e estamos muito felizes em saber que agora não precisamos levar nosso filho a capital para ver uma decoração de Natal”, lembra o casal.

O secretário de Serviços Públicos (Sesp), Eduardo Magalhães, diz estar muito satisfeito com o resultado da decoração. “Só de ver a felicidade da população tenho certeza que o objetivo foi alcançado, o de tornar a cidade mais bonita e fazer um Natal mais alegre e cheio de paz”.

A iluminação é bem vista também pelos empresários e representantes de associações comerciais do Município, que estão cheios de expectativa para as compras de fim de ano.

Slideshow | 5 fotos

Iluminação emociona moradores de Camaçari

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.