Iluminação emociona moradores de Camaçari

ASCOM BOT
Publicado 03/12/2009 12:12:50

Sob aplausos e muita emoção, o prefeito Luiz Caetano inaugurou a iluminação de Natal. A solenidade aconteceu na noite de quarta-feira (02/12), na praça Desembargador Montenegro.

As vozes dos corais do grupo de idosos do Conviver, da Escola Alberto Brandão, na Gleba H, e do Instituto de Seguridade do Servidor Municipal (ISSM) embalaram os espectadores com um repertório variado.

Selma Vieira da Silva, 42 anos, chorou de emoção ao ver a cidade toda iluminada. “Nunca na história dessa cidade foi vista uma decoração tão linda. Estou muito orgulhosa de ser filha de Camaçari.”

Após a solenidade, Caetano seguiu para a praça Abrantes, quando conversou com a população e visitou a casa do Papai Noel. Ele lembrou que apesar da crise econômica global, importantes obras foram realizadas, a exemplo das passagens de nível e a implantação da rede de esgoto. “Mesmo com crise, avalio 2009 de forma positiva e vou continuar trabalhando para que 2010 seja melhor”.

O casal Rogério e Tatiana Reis levaram o pequeno Rodrigo, de apenas dois meses, para ver o Papai Noel e se encantar com as cores e o brilho da luzes espalhadas pelos principais pontos da cidade. “Gostamos muito da iniciativa e estamos muito felizes em saber que agora não precisamos levar nosso filho a capital para ver uma decoração de Natal”, lembra o casal.

O secretário de Serviços Públicos (Sesp), Eduardo Magalhães, diz estar muito satisfeito com o resultado da decoração. “Só de ver a felicidade da população tenho certeza que o objetivo foi alcançado, o de tornar a cidade mais bonita e fazer um Natal mais alegre e cheio de paz”.

A iluminação é bem vista também pelos empresários e representantes de associações comerciais do Município, que estão cheios de expectativa para as compras de fim de ano.

Slideshow | 5 fotos

Iluminação emociona moradores de Camaçari

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.