Iluminação beneficia mil famílias do Parque Verde

Iwwa Agência
Publicado 01/12/2009 05:12:19

A comunidade do bairro Parque Verde está sendo beneficiada com a implantação de 490 pontos de iluminação. Até o momento, já foram instalados 200 pontos. Graças ao aumento da rede, foi possível a disponibilização de 900 ligações padrões de energia para residências. A iniciativa beneficia mais de quatro mil moradores.

A implantação dos pontos acontece em diversas ruas do bairro, e é realizada através de parceria entre a Prefeitura e a Coelba. A ação é parte do programa de modernização e melhoramento da iluminação em vias públicas da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp).

Além dos pontos de iluminação, composto pelo poste, lâmpada e acessórios, a Prefeitura também é responsável pela disponibilização da iluminação pública. A iniciativa oferece mais tranquilidade aos moradores do bairro, que passam a contar com vias mais claras e seguras.

CAMAÇARI ACENDE
Entre os projetos de iluminação pública do Município, existe o Camaçari Acende, serviço de call center responsável pela manutenção e fiscalização do sistema. No último mês, foram realizados 850 atendimentos.

Com o objetivo de oferecer sempre uma iluminação eficiente aos moradores, uma equipe da Sesp fiscaliza toda a cidade de segunda a sexta-feira, à noite, para verificar se existe algum ponto de luz apagado.

A comunidade também pode solicitar a visita dos técnicos através do telefone 0800 284 0064. A substituição das lâmpadas é feita em, no máximo, 48 horas.

Se o atendimento não for realizado no prazo, a comunidade pode prestar queixa na Coordenação de Iluminação Pública da Sesp, localizado na rua Lateral de Dentro, bairro Jardim Limoeiro.

Slideshow | 2 fotos

Iluminação beneficia mil famílias do Parque Verde

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 17 de setembro de 2021

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Defesa Civil interdita imóvel por ameaça de desabamento

Projeto

Projeto "Das Telas às Imagens" promove exposição itinerante

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.