IFBA disponibiliza 40 vagas

Iwwa Agência
Publicado 23/10/2012 05:10:56

No sentido de oferecer novas oportunidades de capacitação para os moradores de Camaçari, o campus do IFBA (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia) abriu inscrições para o processo seletivo para o curso gratuito de Extensão em Língua Inglesa.

Das 40 vagas oferecidas, 20 são destinadas para comunidade em geral e as outras 20 voltadas para o público interno da instituição. Os alunos serão divididos em duas turmas com aulas segundas e quartas-feiras, das 14h às 16h e as quintas-feiras, das 18h às 22h.

A capacitação inicia em novembro, com previsão de término para janeiro de 2013 após a realização de 80 horas aulas. O curso é voltado, sobretudo, para estudantes, servidores e membros da comunidade envolvidas em trabalho de posição receptiva direta, relacionados à realização da Copa do Mundo 2014, tais como funcionários de hotéis e pousadas, garçons, policiais, salva-vidas, motoristas de taxi e de ônibus.

As inscrições são feitas online, através do site www.camacari.ifba.edu.br, onde está disponibilizado também o edital. Após preencher o formulário digital, o candidato deve imprimir o documento e entregá-lo na sede do IFBA, localizado na CTU (Cidade Tecnico Universitária), situada no Loteamento Espaço Alpha, bairro Jardim Limoeiro, próximo ao Hospital Geral de Camaçari.

Os candidatos à turma da tarde devem comparecer à instituição quarta-feira (24/10), das 10h30 às 12h30. As pessoas que preferem participar da turma da noite devem efetivar a inscrição na quinta-feira (25/10), das 18h às 22h. Informações adicionais podem ser adquiridas por meio do telefone 3621-0708.

 

Foto: Adeilson Carvalho

IFBA oferece curso gratuito de inglês -

Mais Notícias

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente

Palestras marcam abertura da 11ª Conferência dos Direitos da Crianç...

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Rio Camaçari

Defesa Civil e construtora se reúnem com comerciantes da Avenida Ri...

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra Covid em Camaçari

Paralisação dos servidores municipais impacta na vacinação contra C...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us