IFBA deve ter novas linhas de ônibus

Iwwa Agência
Publicado 14/02/2011 04:02:33

A cobertura do transporte público na região do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), antigo Cefet, na Cidade Técnico-Universitária (CTU), foi objeto de discussão do encontro realizado na manhã de segunda-feira (14/02), na Superintendência de Trânsito e Transportes do Município (STT).

Na ocasião, ficou definido que o IFBA irá propor uma mudança à STT na carta horária dos veículos que atendem a região. Inicialmente, não é necessário que os veículos passem em todos os horários, pois não haverá demanda suficiente.

Em breve, representantes da STT e do IFBA irão à Agência de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) para pedir que a linha intermunicipal Camaçari x Lapa, via Parafuso, inclua no roteiro a área do IFBA. Atualmente, já existem três linhas de transporte público que atendem a região.

De acordo com o superintendente interino da STT, Orlando Gomes, a intenção é de que todas as linhas que atendem o Hospital Geral de Camaçari (HGC) cheguem até o IFBA. Ele acrescentou que o local para a instalação do ponto de ônibus já foi localizado e demarcado.

A reunião contou com as presenças de representantes do IFBA, da STT, da empresa de ônibus VCI e das cooperativas Coastac, Cooprotac, Cooperunião e Cooperkombi.

Foto: Adeilson Carvalho

Reunião definiu ações para o transporte no IFBA -

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.