Idosos recebem espaço reformado

Iwwa Agência
Publicado 24/09/2010 04:09:15

Com objetivo de oferecer mais conforto aos idosos de Camaçari, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social (Sedes) reformou toda a estrutura do Espaço Conviver.

O local passou por manutenção da rede elétrica, hidráulica, reforma nos telhados, toldo, anfiteatro, banheiros, quiosque, salas e ainda foi totalmente pintado.

Durante a cerimônia de reinauguração, realizada nesta sexta-feira (24/09), idosos agradeceram ao prefeito Luiz Caetano pelas intervenções. “O ambiente ficou muito mais bonito e confortável”, disse Dermeval Rodrigues, 78 anos.

Na ocasião, o gestor municipal reforçou o compromisso de ampliar a oferta de serviços aos idosos do Município e parabenizou o trabalho desenvolvido pela equipe do Conviver.

Segundo a secretária do Desenvolvimento Social, Jailce Andrade, a proposta é criar uma rede de proteção ao idoso. “Queremos levar as oficinas, atividades e serviços desenvolvidos no Conviver para todos os idosos do Município”, falou.

Durante a cerimônia, a coordenadora da Proteção Básica da Sedes, Andréa Pita, explicou o novo formato de trabalho do Conviver. “Vamos ampliar os serviços oferecidos através de parceria com os Centros de Referência da Assistência Social – Cras/Casa da Família”.

O Centro de Comercialização de Produtos da Economia Solidária, que funciona em um espaço anexo ao Conviver, também foi reformado.

Também marcaram presença na cerimônia os secretários da Administração, Ademar Delgado, de Relações Institucionais, Ademar Lopes, e de Relações Internacionais, Ivanildo Antônio.

Slideshow | 3 fotos

Idosos recebem espaço reformado

Mais Notícias

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta quinta (30) para todas as dos...

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de campeonato no Piauí

Quadrilha Fogueira Santa arrecada contribuição para participar de c...

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

STT inicia vistoria de veículos de transporte escolar da sede e costa

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us