Idosos comemoram a data

Iwwa Agência
Publicado 10/06/2011 02:06:30

Os idosos do Conviver (Centro de Convivência de Idosos) comemoram o Dia dos Namorados com diversas atividades educativas e recreativas realizadas no centro, sexta-feira (10/06).  A festa começou por volta das 9h, com uma oração.

Na programação, ginástica laboral, café da manhã, palestra sobre higiene pessoal, almoço, apresentação de dança, desfile, espaço franqueado para declarações de amor e proclamação de poesias e, por fim, uma seresta ao som do grupo Brasilian Boys.

Animada, Narly Montenegro, 73 anos, faz questão de participar de todas as atividades do Conviver e, mesmo sem namorado, não perdeu a festa. “Amo o Conviver, aqui é um lugar abençoado por Deus, temos muito lazer, amigos e alegria”, afirmou, ao contar que pretende aproveitar para arranjar um namorado durante as comemorações.

O Conviver funciona de terça a sexta-feira, das 9h às 16h. No local, são realizadas atividades sócio-educativas, culturais e de promoção à saúde, a exemplo de atividades físicas, fonoterapia, artesanato, dança de salão e alfabetização.

Slideshow | 2 fotos

Idosos comemoram a data

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.