IBGE explica Censo 2010 de Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 13/08/2009 08:08:14

Na próxima terça-feira (18/08), acontece reunião entre representantes da Prefeitura de Camaçari e do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) para discutir a realização do Censo 2010 no Município. O encontro começa às 9h e será realizado no auditório da Prefeitura.

Na ocasião, será instalado a Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE), que vai servir de espaço para interlocução entre o IBGE e representantes do poder público e da sociedade civil. O evento vai discutir questões referentes ao planejamento e execução do Censo em Camaçari.

Técnicos visitam todas as residências particulares do país e coletam informações sobre a população residente e os locais de moradia. Com isso, podem ser elaboradas políticas públicas para atender as demandas da sociedade.

Participam da reunião, o secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), José Cupertino, o coordenador do Censo 2010 em Camaçari, Alan Rangel, e o representante do IBGE na Bahia, Joilson Rodrigues, além de lideranças comunitárias.

Foto: Agnaldo Silva

Pesquisa faz uma radiografia da nova Camaçari -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de janeiro de 2022

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Crianças quilombolas de 5 a 11 anos são vacinadas contra Covid-19

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência e retoma aplicação em adultos e adolescentes

Camaçari inicia vacinação contra Covid-19 para crianças de 5 a 11 a...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.