Horto recebe Encontro de Corais nos fins de semana de dezembro

ASCOM
Publicado 03/12/2021 02:12:38

Integrando as atrações da inauguração da iluminação natalina do Horto Florestal Linaldo da Silva, acontece a terceira edição do Encontro de Corais, que esse ano traz como tema “Camaçari 2021, quem esperava tanto?”. O projeto, que tem apoio da Prefeitura, é organizado pelo portal de notícias Compartilha Bahia. A parceria se dá por meio da Secretaria de Governo (Segov), através da Coordenação de Eventos.

Aos sábados e domingos, até o dia 25 de dezembro, sempre às 18h, haverá a apresentação de grupos de canto coral de vários locais do estado e de Camaçari. Para entrar no espaço e usufruir da programação, é necessário apresentar documento com foto, carteira de vacinação e usar máscara.

A abertura do Encontro de Corais ocorreu no dia 2 de dezembro, com a apresentação do coral soteropolitano Semi Breve, tendo à frente da regência, o maestro Neemias Couto. A primeira atração aconteceu, como exceção, numa quinta-feira, para abrilhantar o ato de entrega oficial do Natal de Luz, que este ano trouxe novidades na decoração natalina da cidade, com a Casa do Papai Noel no Horto Florestal. No dia 4 de dezembro, sábado, apresenta-se o coral Juventude Arte do Recôncavo, tendo Robert Alexandre como regente. Já no domingo, o maestro Neemias Couto volta a reger a atração do dia, o coral Evangélico de Salvador.

Informações acerca do Encontro de Corais podem ser obtidas pelo número (71) 99953-0396. Confira a programação completa. 04/12 (sábado) – Coral do Recôncavo
05/12 (domingo) – Coral Evangélico de Salvador
11/12 (sábado) – Coral IBVA – Igreja Batista de Vilas do Atlântico – Lauro de Freitas
12/ 12 (domingo) – Coral de Santo Amaro
18/12 (sábado) – Coral Luz de Salvador
19/12 (domingo) – Servos Vocal – Igreja Adventista do Bairro dos 46 24/12 (sexta) – Coral da Bamuca
25/12 (sábado) – Coral da Cidade do Saber

Mais Notícias

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade Trans

Soma realiza roda de conversa em celebração ao Dia da Visibilidade ...

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Seduc reúne pais e responsáveis em fórum de avaliação do PEV

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 28 de janeiro de 2022

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.