Horto promove 4ª Feirinha “Uma muda para transformar” no domingo (9)

ASCOM
Publicado 04/10/2022 10:10:25

Com o objetivo de proporcionar uma experiência com o meio ambiente, através da troca de algumas mudas de espécies nativas da Mata Atlântica, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), promove no domingo (9/10), das 8h às 16h30, a 4ª edição da Feirinha “Uma muda para transformar”, no Horto Florestal Linaldo da Silva.

A novidade desta edição serão as apresentações culturais ao longo do dia, que contará com a participação do Boi Mirim de Parafuso, Grupo de Coral e Samba de Roda do Centro de Convivência da Pessoa Idosa (Conviver), além do show musical com Matheuzinho do Acordeon, entre outras manifestações culturais. A programação completa conta com agroecologia, artesanatos, guloseimas, exposição de animais caprinos, aves (galinha, pato, ganso, etc); doação de adubo orgânico produzido no Horto; além de doação de algumas mudas.

A Feirinha conta com o apoio das secretarias de Governo (Segov); Saúde (Sesau); Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv); Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes); Agricultura e Pesca (Sedap); Cultura (Secult) e da empresa de Limpeza Pública de Camaçari (Limpec).

Mais Notícias

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Idosos do Conviver têm manhã com música e muita animação

Decreto regulamenta comercialização através de food trucks em Camaçari

Decreto regulamenta comercialização através de food trucks em Camaçari

Prefeitura institui o Camaçari Mais Colorida

Prefeitura institui o Camaçari Mais Colorida

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us