Horto Florestal recebe Festival da Sustentabilidade em junho

ASCOM
Publicado 24/05/2022 10:05:32

Com o objetivo de promover a participação da comunidade na preservação e conservação da biodiversidade, e garantir um futuro sustentável para as novas gerações, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), promove o Junho Sustentável, que traz na programação a 2ª edição do Festival da Sustentabilidade, a ser realizado no dia 5 de junho, no Horto Florestal Linaldo da Silva

Entre outras atividades ao longo do mês de junho que demonstram a importância do evento como referência social, ambiental e econômica, estão atividades teóricas e práticas, através de experiências com palestras e oficinas; feira e rodada de negócios; match entre startups e investidores; e divulgação de estudos.

Seguindo o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA), que tem sido a principal autoridade global que determina a agenda ambiental, a pasta municipal escolheu seguir o tema proposto para a celebração do Dia Mundial do Meio Ambiente 2022, “Uma Só Terra”, que tem como foco a vida sustentável em harmonia com a natureza, promovendo transformações, a partir de políticas públicas e das escolhas da sociedade, rumo a estilos de vida menos poluentes e mais verdes.

A iniciativa é uma ação de governo e conta com apoio de todas as secretarias da gestão municipal. A programação completa do Junho Sustentável, será divulgada em breve.

Mais Notícias

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Camaçari é 3ª cidade da Bahia em ranking do Tesouro Nacional

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Servidores da Secult participam de capacitação entre 5 e 8 de julho

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Controlador-Geral comenta aprovação das contas municipais pelo TCM

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us