Homem é preso após furtar escola

Iwwa Agência
Publicado 24/02/2014 03:02:51

Parte da fiação elétrica do Centro Educacional Darcy Ribeiro, em Barra do Jacuípe, foi furtada domingo (23/02). O vigilante da unidade escolar acionou a Polícia Militar e um suspeito foi detido e autuado em flagrante, por volta das 8h, do mesmo dia. 

O homem está custodiado na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes e o material recuperado e encaminhado para perícia.

O prefeito Ademar Delgado esteve na escola na manhã desta segunda-feira (24/02), quando participou da cerimônia de entrega de uma viatura e do reforço no policiamento com 10 policiais. Na oportunidade, o gestor de Camaçari aproveitou para conversar com a direção da unidade, professores e estudantes.

Todas as providências estão sendo tomadas para regularizar a situação e iniciar as aulas no Centro Educacional Darcy Ribeiro, recentemente inaugurado e que conta com um arrojado projeto pedagógico e modernas instalações.

A nova escola tem capacidade para atender 1.200 alunos do ensino fundamental, em turmas que vão do 4º ao 9º ano e alunos da EJA (Educação de Jovens e Adultos). A nova proposta educacional do Centro Educacional Darcy Ribeiro tem como conceito a interculturalidade e sócio-interacionista.  

Slideshow | 2 fotos

Homem é preso após furtar escola

Mais Notícias

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Obra de requalificação da Praça do Mangueiral é retomada

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à Habitação

Equipe da Sehab vai a São Paulo participar de atividades ligadas à ...

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Setur trabalha com foco no fortalecimento do Turismo

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.