HGC ganha novos veículos

Iwwa Agência
Publicado 30/06/2010 05:06:11

O Hospital Geral de Camaçari (HGC) recebeu nesta quarta-feira (30/06), do governo do Estado, uma ambulância com cama e maca e um carro de passeio para serviços administrativos.

A iniciativa garante melhores condições de atendimento à população do Município. Cerca de R$ 90 mil foi utilizado para a aquisição dos equipamentos.

De acordo com administradora do HGC, Dorilda Vasconcelos, é sempre uma grande alegria ampliar o número de ferramentas de trabalho. “Os veículos nos possibilitam prestar um bom serviço à comunidade”, garante.

O hospital possui três ambulâncias e quatro carros de apoio administrativo.

Apesar de ser de responsabilidade do governo do Estado, o HGC conta com o apoio da Prefeitura de Camaçari, que contribuiu com as obras de melhorias realizadas nas alas de emergência pediátrica e adulta da unidade.

Além disso, a Prefeitura ainda é responsável pelo pagamento de pouco mais de 27% do efetivo do hospital, que hoje soma 855 funcionários.

Foto: Nelinho Oliveira

Os veículos irão melhorar o atendimento -

Mais Notícias

Campeonato de futebol amador movimenta Camaçari

Campeonato de futebol amador movimenta Camaçari

Inauguração da USF Camaçari de Dentro será quarta-feira (27)

Inauguração da USF Camaçari de Dentro será quarta-feira (27)

Serviço de macrodrenagem é iniciado na Rua dos Horizontes

Serviço de macrodrenagem é iniciado na Rua dos Horizontes

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us