Harmonia do Samba segura público até o final da madrugada no palco principal

Iwwa Agência
Publicado 25/03/2012 01:03:54

A apresentação da banda Harmonia do Samba encerrou a programação do Palco Arena deste sábado (25/03), segunda noite da Festa de Arembepe.

Milhares de pessoas, contagiadas pelo ritmo do pagode, lotaram o espaço Arena para acompanhar de perto o show do grupo liderado pelo vocalista Xanddy, que se apresenta no evento pelo terceiro ano consecutivo.

Na oportunidade, Xanddy parabenizou a organização da festa e a animação dos fãs. “Sempre somos muito bem recebidos em Arembepe. A energia do público é muito boa”, afirmou.

No repertório, hits como Comando e Selo de Qualidade, esta última dá nome ao mais recente CD e DVD do grupo. O show ainda contou com os sucessos que consagraram a banda.

 PROGRAMAÇÃO DE DOMINGO (25)

Magary Lord, Parangolé e Filhos de Jorge são algumas das atrações da última noite da arena de shows da Festa de Arembepe, que prossegue na segunda-feira (26/03) com desfile de blocos na avenida principal da localidade.

No Palco Arena ainda se apresenta a banda Oito 7 Nove 4, comandada pelos filhos de Bell Marques, vocalista da banda Chiclete com Banana. No Trio Parado, localizado também na arena de shows, o público vai curtir o sertanejo da banda Torres da Lapa.

A banda Nova Cara e os cantores Ed Xote, Edy Vox e Jane Som se apresentam no Palco da Cultura, um dos espaços alternativos da festa. No Palco das Culturas Populares, que abriga as manifestações culturais do Município, se apresentam grupos como Nativas de Arembepe e Espermacete, de Barra do Pojuca.

Slideshow | 5 fotos

Harmonia do Samba segura público até o final da madrugada no palco principal

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.