Guarani vence competição nos pênaltis

Iwwa Agência
Publicado 24/11/2012 03:11:16

O Guarani conquistou o 1º Torneio de Futebol da Integração de Camaçari. A equipe venceu o time A Barca, na disputa de pênaltis, pelo placar de 5 a 4. O jogo aconteceu na manhã deste sábado (24/11), no Estádio Armando Oliveira.

Moradores do bairro Phoc II, na sede do Município, os jogadores da equipe do Guarani receberam o troféu de campeão das mãos do secretário municipal do Esporte e Lazer, Geraldo Pereira. “É com muita alegria que finalizamos mais uma iniciativa, cujo propósito principal é incentivar e valorizar a prática esportiva no Município”, disse.

Desenvolvido pela Prefeitura, através da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), o 1º Torneio de Futebol da Integração de Camaçari também premiou com troféus A Barca, time vice campeão, assim como o artilheiro do campeonato e o jogador mais velho. Todas as equipes que participantes ganharam novos padrões. 

A competição contou com 16 equipes e envolveu 320 atletas da sede e orla do Município, entre jovens e veteranos.

2º Torneio da Integração

Na próxima terça-feira (27/11), a equipe da Sedel se reúne com representantes de outros 16 times de futebol, que não participaram do 1º Torneio da Integração, para definir, através de sorteio, a formação da tabela de jogos da segunda edição da competição, prevista para começar no dia 1º de dezembro.

 

 

Slideshow | 9 fotos

Guarani vence competição nos pênaltis

Mais Notícias

Camaçari ganha marca de participante do PNPC

Camaçari ganha marca de participante do PNPC

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para 12 anos acima

Vacinação contra Covid-19 continua nesta quinta (21) e retoma para ...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 20 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.