Grupos locais brilham no Palco da Cultura

Iwwa Agência
Publicado 23/03/2012 10:03:54

Ao cantar as belezas de Arembepe, Manequinha da Luz, morador da Aldeia Hippie, encantou o público nesta sexta-feira (23/03), na Festa de Arembepe. Com 25 anos de carreira musical, o artista foi a segunda atração a tocar no Palco da Cultura, espaço alternativo onde se apresentam artistas locais de diferentes estilos musicais.

O artista, que já tem um CD gravado, trabalha na composição de um novo álbum, com canções que exaltam as belezas da localidade e os hábitos da população.“Participar desta festa é sempre uma grande satisfação e cantar músicas sobre a terra onde vivo é ainda melhor”, disse o cantor.

Durante o show de Manequinha da Luz, o casal Tânia Aguiar e Carlos Fernandes, moradores de Salvador, aproveitaram para elogiar as obras de revitalização de Arembepe. “A preservação do ambiente, a estrutura montada para o evento e as atrações estão fantásticas”, disse o casal.

O casal chegou ao Município nesta sexta-feira (23/03) e retorna à capital baiana na segunda-feira (26/03). “Há 30 anos não vinha em Arembepe e agora quero aproveitar cada minuto desta terra maravilhosa”, disse Tânia Aguiar.

Também se apresentaram no Palco da Cultura as bandas Pretexto, o cantor D’Jauá, os grupos Imandande Roots e Universo Converso.

Foto: Agnaldo Silva

Palco da Cultura trouxe Manequinha da Luz -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.