Grupo musical faz mais um ensaio

Iwwa Agência
Publicado 18/04/2011 10:04:35

O quinto ensaio da Orquestra Sinfônica Popular de Camaçari acontece, nesta segunda-feira (18/04), no Teatro da Cidade do Saber, a partir das 14h. Em maio, os músicos da Orquestra darão aulas para os alunos da rede municipal de ensino, que formarão a Orquestra Juvenil de Camaçari.

A iniciativa faz parte do projeto de Iniciação Musical a partir de Instrumentos de Orquestra, da Seduc (Secretaria da Educação), e conta com 47 professores e instrumentistas.

De acordo com o maestro da Orquestra Sinfônica Popular de Camaçari, Ubirantan Castro, os ensaios são realizados as segundas e quartas-feiras, sempre às 14h, no Teatro da Cidade do Saber.

As aulas para os estudantes do Município irão acontecer em 14 pólos (escolas) musicais. O objetivo da Seduc é estender a ação para todos os colégios de Camaçari. A estréia da Orquestra Juvenil está prevista para outubro deste ano.

Foto: Adeilson Carvalho

Orquestra conta com 47 professores e instrumentistas -

Mais Notícias

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é prorrogada

Vacinação meningocócica C para crianças e trabalhadores da saúde é ...

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para todas as doses e públicos

Vacinação contra Covid continua nesta segunda (27) em Camaçari para...

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Drilha Junina promete muita animação na 1ª edição

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us