Grupo Martins e Britânia se instalam em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2010 10:04:48

Mais duas empresas serão instaladas em Camaçari. No dia 29/04, às 11h, acontece o lançamento do Centro de Distribuição do Grupo Martins para o Estado da Bahia, no Poloplast, onde funcionava a Britânia, que retoma as atividades no Município, com fabricação de eletro-eletrônicos.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, a vinda dos dois projetos juntos para a cidade representa geração de 350 empregos diretos e 1.000 indiretos, com um investimento de aproximadamente, R$10 milhões, com um faturamento anual de R$600 milhões. “A reativação da Britânia com a parceria do grupo Martins, proporciona um aumento da atividade econômica e financeira do Município e da Bahia”, disse.

O grupo Martins está no mercado desde 1953, e hoje é reconhecido como o maior e melhor Atacado Distribuidor do Brasil. De atuação diversificada, o empreendimento comercializa itens de consumo que vão desde alimentos a eletrodomésticos, construção civil, produtos veterinários e farmacêuticos. A Britânia tem 50 anos de atuação.

Foto:

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.