Grupo Martins e Britânia se instalam em Camaçari

Iwwa Agência
Publicado 22/04/2010 10:04:48

Mais duas empresas serão instaladas em Camaçari. No dia 29/04, às 11h, acontece o lançamento do Centro de Distribuição do Grupo Martins para o Estado da Bahia, no Poloplast, onde funcionava a Britânia, que retoma as atividades no Município, com fabricação de eletro-eletrônicos.

Segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico, Hélio Côrtes, a vinda dos dois projetos juntos para a cidade representa geração de 350 empregos diretos e 1.000 indiretos, com um investimento de aproximadamente, R$10 milhões, com um faturamento anual de R$600 milhões. “A reativação da Britânia com a parceria do grupo Martins, proporciona um aumento da atividade econômica e financeira do Município e da Bahia”, disse.

O grupo Martins está no mercado desde 1953, e hoje é reconhecido como o maior e melhor Atacado Distribuidor do Brasil. De atuação diversificada, o empreendimento comercializa itens de consumo que vão desde alimentos a eletrodomésticos, construção civil, produtos veterinários e farmacêuticos. A Britânia tem 50 anos de atuação.

Foto:

Mais Notícias

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Definido os classificados da próxima fase do A Voz de Camaçari Kids

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

Vacinação contra Covid continua em Camaçari nesta segunda (15)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe neste sábado (13/8)

2ª edição do Sesau no Seu Bairro movimentou Coqueiros de Arembepe n...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us