Grupo é a segunda atração de quinta-feira

Iwwa Agência
Publicado 24/06/2010 09:06:31

Uma das mais badaladas bandas de forró da atualidade, o Forró do Muído é a segunda atração a se apresentar no palco principal do Camaforró, nesta quinta-feira (24/06).

Formada pelas irmãs Simone e Simária (ex-vocalistas de Frank Aguiar) e Binha Cardoso, o grupo se originou em Fortaleza e ficou conhecido dentro e fora do Nordeste pelo autêntico forró pé-de-serra.

Durante uma hora e meia de show, a banda apresenta um repertório variado, com músicas modernas e o tradicional arrasta-pé.

A banda se apresenta pela primeira vez no Camaforró. Segundo o vocalista Binha Cardoso, “é uma honra sair do Ceará para se apresentar no Município, em uma esta conhecida e de grande repercussão. A expectativa é a melhor possível”.

Em pouco mais de três anos de existência, o grupo tem seis CD´s gravados e tornou-se uma verdadeira febre em todo o País. Eles terminaram de gravar um DVD ao vivo, em Macaraú, Fortaleza, para mais de 80 mil pessoas. O lançamento está marcado para o próximo mês.

Na noite de quinta-feira (24/06) a banda ainda se apresenta em São Francisco do Conde. Sexta-feira (25/06) segue para Nossa Senhora do Socorro e Muribeca, em Sergipe, para dar continuidade ao trabalho de sucesso que vem trilhando.

Foto: Carol Garcia

Simone e Simária cantam diversos estilos musicais -

Mais Notícias

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Tiro de Guerra de Camaçari forma 37 atiradores

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 1º de dezembro de 2021

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Programação diversificada anima Agenda Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.