Governo traça estratégias

Iwwa Agência
Publicado 16/04/2014 10:04:45

Em função da deflagração da greve da Polícia Militar, o prefeito Ademar Delgado convocou uma reunião com os comandantes do 12° Batalhão da PM, tenente coronel Adalberto Piton, e da 59ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), major Daniel Figueiredo, com as delegadas Maria Daniele Monteiro, da 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes, e Aymara Bandeira, da 33ª DT de Monte Gordo, além de secretários municipais.

“O encontro teve o propósito de traçar estratégias e definir medidas para que a rotina da cidade siga normalmente. Acredito que o governo do Estado fará o esforço necessário para que tudo se normalize com brevidade”, afirmou o prefeito Ademar Delgado. 

O gestor de Camaçari segue a rotina normal de trabalho. “Acompanharei a distribuição da Cesta de Páscoa e me manterei atento à movimentação da cidade, assim como os comandantes das polícias Civil e Militar”, garantiu.

A Prefeitura mantém todos os serviços a disposição da comunidade e solicita à população que evite boatos para que o clima de tranquilidade seja mantido.

Também participaram da reunião os vereadores Elias Natan (PV), Marcelino Filho (PT), o deputado estadual Bira Corôa (PT) e o comandante do Tiro de Guerra de Camaçari, subtenente Hélio Miranda.

Foto: Nelinho Oliveira

Prefeito Ademar discute segurança no Município -

Mais Notícias

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Sedes promove evento de reafirmação da campanha Respeite Meu Nome

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Cadastro de logradouros do município é tema de reunião

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Reunião trata sobre os novos passos do Sesau Fila Zero

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.