Governo suspende negociação

Iwwa Agência
Publicado 09/04/2014 10:04:58

Diante da postura de inflexibilidade e intolerância dos funcionários da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), que no início da manhã desta quarta-feira (09/04) bloquearam as secretarias da Fazenda e da Administração, impedindo que os servidores dos dois órgãos entrassem para trabalhar, o governo municipal decidiu suspender as negociações.

O radicalismo dos funcionários da STT causou surpresa no governo, porque o processo de negociação vinha transcorrendo de forma amistosa. Já foram realizadas dez rodadas de negociação e tudo indicava a possibilidade de uma saída acordada.

Ontem à tarde (08/04), inclusive, houve mais uma rodada de conversações e os funcionários da STT tinham solicitado novo prazo para apresentar uma contraproposta ao governo. A Prefeitura ofereceu a proposta com quatro itens, sendo dois atendendo parcialmente ao pedido da comissão e dois criados exclusivamente pela autarquia.

A pauta proposta pela administração municipal diz respeito à ampliação de atual gratificação por atividade em eventos, uma de cunho educativa, outra por condução de viaturas e ainda por participação em comissões ou atribuições especiais. 

Slideshow | 2 fotos

Governo suspende negociação

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.