Governo se reúne com representantes de cooperativas de transporte público

ASCOM
Publicado 18/01/2022 09:01:23

Em mais uma tentativa de encontrar soluções para organizar a oferta do transporte público de Camaçari, a gestão municipal esteve reunida, na tarde desta terça-feira (18/1), com representantes das cooperativas que realizam o serviço no município.

Na oportunidade, foi feita uma análise do cenário atual em busca de avanços para o setor. De acordo com o secretário do Governo, José Gama Neves, “o encontro foi mais uma forma do governo encontrar caminhos ouvindo a todos, sobretudo, os que fazem o trabalho acontecer na prática e prestam serviço à sociedade”, pontuou.

A Superintendência de Trânsito e Transporte Público de Camaçari (STT), pasta que está à frente do processo de fiscalização e ordenamento do setor no município e que, em breve, irá apresentar uma proposta de transporte público moderno para atender aos anseios da população, se fez presente no encontro.

O diretor-superintendente da STT, coronel Alfredo Castro, falou durante a reunião de forma bem clara que, as decisões tomadas serão visando a coletividade. “Desta forma e a fim de encontrar a melhor solução, estamos fazendo estudos dentro de um comportamento coerente e consciente por parte da gestão”, destacou.

Ainda participaram do encontro o vereador Niltinho, e os representantes da Cooperativa de Transporte Alternativo e Empresarial de Camacari (Cooastac), Cooperativa União de Transporte (Cooperunião), e a Cooperativa de Taxi Especial (Coopertaxi).

Mais Notícias

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Sedes promove tarde de circo para idosos do Conviver neste sábado (28)

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.