Governo reúne com permissionários

Iwwa Agência
Publicado 30/04/2015 03:04:38

Representantes do governo reuniram, na manhã desta quinta-feira (30/04), com uma comissão de permissionários do Centro Comercial de Camaçari, para tratar dos encaminhamentos do projeto para revitalização do espaço.

Na oportunidade, a Prefeitura esclareceu que o projeto de reforma, expansão, operação e manutenção do equipamento será apresentado e detalhado aos permissionários do Centro Comercial durante Sessão Pública, na próxima quarta-feira (06/05), às 19h, na Cidade do Saber, com a presença de representantes do Ministério Público.

O governo também esclareceu à comissão que a proposta será discutida com a comunidade. Caso o projeto seja aceito, será aberta licitação para selecionar a empresa executora da obra.

A reforma do Centro Comercial de Camaçari visa a revitalização do espaço, e melhorar a situação dos feirantes, assim como da população. O projeto é acompanhado pelo Conselho Gestor de Concessão Pública, formado por representantes de sete secretarias municipais e da Procuradoria Jurídica.

PRESENÇAS

Participaram da reunião a vice-prefeita Maria do Carmo Siqueira, os secretários do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, dos Serviços Públicos, Zé de Elísio, da Ordem Pública e Sustentabilidade, Francisco Franco, do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, e de Relações Institucionais, Demétrius Moura, além do ouvidor do Município, Temístocles Mattos, do subprocurador, Edmilson Souza, do presidente do Sindicato dos Feirantes de Camaçari, Romualdo Santos e de vereadores. 

Foto: Agnaldo Silva

Reunião discute projeto de revitalização do Centro Comercial de Camaçari -

Mais Notícias

Nova Praça Heloíno Duarte Nazaré é entregue à população do Verdes Horizontes

Nova Praça Heloíno Duarte Nazaré é entregue à população do Verdes H...

Empossados novos conselheiros de Cultura

Empossados novos conselheiros de Cultura

Passagem do fogo simbólico do 2 de Julho em Camaçari contará com grande celebração

Passagem do fogo simbólico do 2 de Julho em Camaçari contará com gr...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us