Governo reúne com comerciantes

Iwwa Agência
Publicado 06/01/2014 04:01:52

Uma comissão de comerciantes, que atuava na antiga Feira do Rolo, foi recebida nesta segunda-feira (06/01) pelo secretário de Governo, Sergio Paiva. Na oportunidade, foi solicitado à administração municipal um novo espaço para que eles possam voltar vender as mercadorias.

“O nosso intuito é reunir todos os vendedores da antiga Feira do Rolo, que já foram cadastrados pela Prefeitura, e fazermos a Feira do Povo, também aos domingos”, informou um dos representantes dos comerciantes, Jorge Neves, que atua com a venda de confecções usadas há 22 anos.

Os comerciantes solicitaram ainda que, caso o espaço seja cedido, haja uma fiscalização mais ostensiva por parte da Fiscalização Integrada em parceria com as policias Civil e Militar, para permitir que só os vendedores cadastrados trabalhem no local.

De acordo com o secretário Sergio Paiva, a comercialização de produtos roubados foi um dos motivos que levou a administração municipal a suspender a Feira do Rolo. “A ideia da Feira do Povo é muito boa, entendemos que os feirantes cadastrados continuem a vender as mercadorias. Vamos avaliar a solicitação deles internamente e ainda essa semana apresentaremos uma decisão”.

O feirante Jorge Neres saiu da reunião bastante confiante. “Fomos bem recebidos, entendemos que a desativação foi necessária, mas também temos a certeza que vamos poder prosseguir com o nosso trabalho de forma honesta”, ressaltou.

O vereador Jackson Josué (SDD) também participou da reunião. 

 

Foto: Agnaldo Silva

Situação de comerciantes da Feira do Rolo é discutida -

Mais Notícias

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Parceria entre Secult e Sedap é discutida em reunião

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audiência pública

Contas do 2º quadrimestre de 2021 da Seduc são apresentadas em audi...

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Sejuv abre inscrições para formação técnica de educadores físicos

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.