Governo reafirma parceria com o órgão

Iwwa Agência
Publicado 09/07/2013 02:07:45

O prefeito Ademar Delgado recebeu nesta terça-feira (09/07) o Promotor de Justiça do Município, Luciano Pitta. Na pauta, a reforma e ampliação do prédio da Prefeitura no qual funciona o Ministério Público de Camaçari, intervenção autorizada pelo gestor municipal.

Na ocasião o prefeito ressaltou que as intervenções “só reafirmam a preocupação de ambos os órgãos com a qualidade do serviço prestado para a população”.

O projeto foi realizado pelo Ministério Público e pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) e está dividido em duas fases. A primeira, programada para iniciar no final de agosto, prevê a ampliação da parte térrea do prédio, com a construção de oito salas, um auditório para 30 pessoas, uma copa, um arquivo, um almoxarifado, além da fachada do prédio e serviços de manutenção hidráulica e elétrica. A segunda está prevista a construção das salas e outros ambientes no primeiro pavimento.

De acordo com o promotor Luciano Pita, a reforma e ampliação do prédio são necessárias devido ao aumento de promotorias no Município, que no último ano passou de cinco para 10. “Passamos a ter áreas especificas para idosos, deficientes físicos e mentais, infância e juventude, e essa reformar vai beneficiar os servidores e principalmente a população que terá um espaço melhor e mais cômodo”.

Os serviços de manutenção predial do imóvel do Ministério Publico estão inclusos no termo de cooperação técnica assinado anteriormente entre a Prefeitura e o órgão. Para obter uma melhor execução do projeto, o diretor de engenharia e arquitetura do Ministério Público da Bahia, Paulo Sampaio, vai se reunir com a projetista da Seinfra, Aila Ribeiro, em data a ser definida.

Também participaram da reunião o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, o servidor do Ministério Público, Manuel Alves, o diretor de engenharia e arquitetura do Ministério Público da Bahia, Paulo Sampaio, e a assessora do gabinete do procurador geral de justiça da Bahia, Paula Chagas.

Foto: Agnaldo Silva

Reforma do prédio do Ministério Público é discutida -

Mais Notícias

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Campanha São João de Prêmios Camaçari 2022 é lançada

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica em Camaçari

Sobe para três o número de óbitos suspeitos por dengue hemorrágica ...

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Sai lista de habilitados na avaliação artística do Cidade Cultural

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.