Governo reafirma parceria com o órgão

Iwwa Agência
Publicado 09/07/2013 02:07:45

O prefeito Ademar Delgado recebeu nesta terça-feira (09/07) o Promotor de Justiça do Município, Luciano Pitta. Na pauta, a reforma e ampliação do prédio da Prefeitura no qual funciona o Ministério Público de Camaçari, intervenção autorizada pelo gestor municipal.

Na ocasião o prefeito ressaltou que as intervenções “só reafirmam a preocupação de ambos os órgãos com a qualidade do serviço prestado para a população”.

O projeto foi realizado pelo Ministério Público e pela Seinfra (Secretaria da Infraestrutura) e está dividido em duas fases. A primeira, programada para iniciar no final de agosto, prevê a ampliação da parte térrea do prédio, com a construção de oito salas, um auditório para 30 pessoas, uma copa, um arquivo, um almoxarifado, além da fachada do prédio e serviços de manutenção hidráulica e elétrica. A segunda está prevista a construção das salas e outros ambientes no primeiro pavimento.

De acordo com o promotor Luciano Pita, a reforma e ampliação do prédio são necessárias devido ao aumento de promotorias no Município, que no último ano passou de cinco para 10. “Passamos a ter áreas especificas para idosos, deficientes físicos e mentais, infância e juventude, e essa reformar vai beneficiar os servidores e principalmente a população que terá um espaço melhor e mais cômodo”.

Os serviços de manutenção predial do imóvel do Ministério Publico estão inclusos no termo de cooperação técnica assinado anteriormente entre a Prefeitura e o órgão. Para obter uma melhor execução do projeto, o diretor de engenharia e arquitetura do Ministério Público da Bahia, Paulo Sampaio, vai se reunir com a projetista da Seinfra, Aila Ribeiro, em data a ser definida.

Também participaram da reunião o secretário da Infraestrutura, Everaldo Siqueira, o servidor do Ministério Público, Manuel Alves, o diretor de engenharia e arquitetura do Ministério Público da Bahia, Paulo Sampaio, e a assessora do gabinete do procurador geral de justiça da Bahia, Paula Chagas.

Foto: Agnaldo Silva

Reforma do prédio do Ministério Público é discutida -

Mais Notícias

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Vila de Abrantes recebe a Trilha Gestão Empreendedora

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já começaram

Obras para implantação do Centro de Referência à Saúde da Mulher já...

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Diversas ações movimentaram o terceiro trimestre da Sedur

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.