Governo discute demandas

Iwwa Agência
Publicado 03/07/2013 05:07:15

Embora a comissão do movimento intitulado Re-existência Camaçari não tenha comparecido à primeira reunião de trabalho, marcada para esta quinta-feira (03/07), o Governo discutiu as demandas do transporte público apresentadas no último dia 26 de junho.

Foram debatidos assuntos relacionados às solicitações feitas pelo movimento no que diz respeito, principalmente, à melhoria no sistema de transporte público. Além disso, a comissão do Governo, que foi subdividida para otimizar o trabalho, dialogou sobre as séries de propostas que serão apresentadas aos jovens e à sociedade organizada, na próxima quarta-feira (10/07), às 16h, no auditório da Segov (Secretaria do Governo).

O prefeito Ademar Delgado reafirmou a importância do movimento e parabenizou os jovens por agirem de forma pacífica. “O diálogo é sempre o melhor caminho para a democracia”, afirmou o prefeito.

Participaram da reunião o secretário do Governo, Sergio Paiva, de Relações Institucionais, Anderson Santos, da Inclusão Social, Fabio Pereira, da Educação, Luiz Valter de Lima, e da Fazenda, Camilo Pinto, assim como, os subsecretários da Educação, Demétrius Moura, da Inclusão Social, Ara Brasil e de Relações Institucionais, Carla Mendes.

Estiveram presentes também o superintendente da STT (Superintendência de Trânsito e Transporte), Claudécio Taroba, o assessor especial do Executivo, Carlos Silveira, a assessora especial de Relações Institucionais, Miriam Bittencourt, e o coordenador Municipal da Juventude, Raul Tavares. 

 

Foto: Marcos Paulo

Reunião discute demandas do transporte público -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 16 de outubro de 2021

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Sedur visita empreendimento instalado em Catu De Abrantes

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Serviço de urgência e emergência será ampliado em Camaçari

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.