Governo aprofunda discussão

Iwwa Agência
Publicado 09/05/2014 01:05:53

A questão fundiária na Região Metropolitana e os impactos em Camaçari foi tema da palestra realizada pelo arquiteto e professor da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Luiz Antonio de Souza, na manhã desta sexta-feira (09/05), no auditório da Segov (Secretaria de Governo).

O desenvolvimento urbano, atração de novos empreendimentos e o ordenamento e uso do solo foram alguns dos assuntos abordados no evento. Para o prefeito Ademar Delgado, “Camaçari vive um momento muito forte de ocupação. Devemos pensar sempre nos três pês, planeta, progresso e pessoas e em como conviver com essa pressão, respeitando a natureza e atendendo, na medida do possível, os anseios das pessoas”, comentou.

Atenta à questão, a administração municipal tem protagonizado iniciativas que visam otimizar ações na área, a exemplo da concessão de escrituras, o que potencializa a regularização de imóveis e contribui para a questão fundiária.

Além do corpo técnico do governo, participaram do evento a secretária do Desenvolvimento Urbano, Ana Lúcia Costa, o secretário de Governo, Sergio Paiva, do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado, o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Rogaciano Medeiros, e o vereador José Marcelino Filho (PT). 

Slideshow | 4 fotos

Governo aprofunda discussão

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.