Globo mostra Camaforró para o Nordesde

ASCOM BOT
Publicado 21/06/2008 08:06:03

Pela primeira vez o Camaforró, a maior festa junina da região Metropolitana que acontece até terça-feira (24/06), no Espaço Camacari, é visto por milhares de brasileiros através da transmissão ao vivo da Tv Globo, no programa São João é do Nordeste com o show da cantora Elba Ramalho.

A programação que inclui shows de Alceu Valença, em Campina Grande, na Paraíba, Zé Ramalho, em Caruaru, Fagner, em Arcoverde, Pernambuco, e da Orquestra Sanfônica, em Aracaju, será ancorada pelo repórter Marcos Conuto.

A festa também será mostrada através de matérias especiais no programa Rede Bahia Revista, da Tv Bahia, Tv Aratu, e Tv Record. Varias emissoras locais a exemplo da Rádio Jauá, Rádio Maranata, Rádio Rural Asa Fm, Tv Abrantes, Rádio Câmara, Tv Orla, Tv 10,Tv Conexão, sites Camacari Noticias, Fatos e Fotos, dentre outros estão fazendo cobertura através de um sistema integrado de comunicação, com gerador dentro do Espaço Camacari, para 40 horas de transmissão.

Isso mostra o crescimento e a importância da festa que se consolida como uma das melhores opções do São João do interior. Estão sendo esperadas 80 mil pessoas por dia, ate quarta-feira. O tema deste ano é o cordel, e o local tem como destaque a cidade cenografica, com bancos e jardins, igreja, fogueiras, quadrilhas, bandeirolas, balões, alem de caramanchão e coreto.

Foto: Nelinho Oliveira

Equipamentos de ponta garantem qualidade da transmissão -

Mais Notícias

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 23 de Janeiro de 2021

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Fábrica Eliane passará por modernização em Camaçari

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 22 de Janeiro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.