Gestores de Cultura conhecem a Cidade do Saber

Iwwa Agência
Publicado 11/09/2009 06:09:03

Gestores de cultura conhecem a estrutura e o modelo de gestão da Cidade do Saber Professor Raymundo Pinheiro. A visita encerra a primeira parte da programação do 3º Encontro de Gestores de Cultura da Região Metropolitana de Salvador, realizado nesta sexta-feira (11/09), no auditório 4 do complexo de inclusão social.

A intenção é debater a dinâmica de funcionamento da Conferência Estadual de Cultura e a metodologia para a realização das municipais.

De acordo com a Representante Territorial de Cultura pela Secult do Estado, Renata Reis, a importância do evento está exatamente na integração entre os municípios que crescem com a troca de experiências.

A reunião contou com a participação de gestores dos municípios de Dias D’Ávila, Candeias, Itaparica e Lauro de Freitas, além de representantes da Secretaria de Cultura do Estado, e de pontos e pontinhos de cultura e de leitura do Município.

A coordenadora pedagógica do Ponto de Cultura Abolição de Arembepe, Patrícia Lima, diz estar muito feliz em participar do evento. “Aqui fazemos contatos importantes que aumentam as possibilidades de novos trabalhos”, explica.

Para Beatriz Graeff, gestora do Pontinho de Cultura Menino Luz, localizado na Aldeia Hippie, os encontros estimulam a aparição de novas idéias, além de manter a população atualizada sobre as novidades na área de cultura.

Foto: Agnaldo Silva

Encontro foi coordenado pelo Secretário Vital Vasconcelos -

Mais Notícias

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Feira Multicultural e Ambiental é iniciada na Costa do município

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Prefeitura investe em mais uma capacitação para os servidores

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Seduc recebeu Diego Copque no Café com Prosa nesta sexta (26/11)

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.