Gestores da saúde participam de acolhimento pedagógico

Iwwa Agência
Publicado 08/04/2010 12:04:21

Teve início na manhã desta quinta-feira (08/04), o acolhimento pedagógico para os gestores da saúde de Camaçari. O encontro, que acontece até às 17h, no auditório 4 da Cidade do Saber, tem o objetivo de fortalecer o vínculo entre os profissionais da estratégia de saúde da família e a gestão municipal.

De acordo com o secretário da Saúde (Sesau) de Camaçari, Camilo Pinto, a iniciativa promove uma importante integração através da troca de experiências e a cooperação entre os envolvidos, além de fortalecer as estratégias da saúde da família no Município. Profissionais das mais diversas áreas da saúde em Camaçari participam do evento.

Durante o encontro, serão realizadas dinâmicas entre os participantes e discutidas propostas para o setor. Os temas tratados são referentes às políticas públicas da saúde, importância da atenção básica, estratégia da saúde da família, entre outros.

A realização do encontro é do Núcleo Microrregional de Educação Permanente da Saúde, formado por profissionais da saúde de Camaçari que participam de um curso de especialização para implantação das Linhas de Cuidado no Município.

Foto: Agnaldo Silva

Profissionais das áreas da saúde participam do evento. -

Mais Notícias

Ballace tem ampla programação até o domingo (11) na Cidade do Saber

Ballace tem ampla programação até o domingo (11) na Cidade do Saber

Limpec realiza cadastro de recicladores para o Camaforró 2023

Limpec realiza cadastro de recicladores para o Camaforró 2023

Marginal da Av. Jorge Amado é estreitada para montagem do Camaforró 2023

Marginal da Av. Jorge Amado é estreitada para montagem do Camaforró...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us