Gestores avaliam o ensino na orla

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2011 03:04:16

Nesta quarta-feira (13/04), a partir das 13h, a Secretaria da Educação (Seduc) de Camaçari, através da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, realiza o Seminário de Gestão de Resultados. O encontro acontece na coordenação, localizada em Arembepe, na antiga Vaca Mecânica.

O evento tem o objetivo de verificar as avaliações feitas pelos gestores e coordenadores das turmas da Educação Infantil ao 5º ano para medir o nível de aprendizagem dos alunos da rede pública municipal da orla. Na ocasião, os relatórios serão analisados pela consultora e Mestre em Educação, Elizabeth Monteiro. realizado em parceria com a empresa Millenium

A previsão é de que 15 gestores e 16 coordenadores pedagógicos das localidades de Vila de Abrantes, Arembepe, Barra do Pojuca e Monte Gordo participem do seminário. Além disso, o encontro busca desenvolver alternativas que proporcionem a melhoria do ensino e de práticas pedagógicas.

Na ocasião, a equipe técnica da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla apresentará a proposta de trabalho para o ano de 2011 referentes aos segmentos Fundamental I, Robótica, Projetos Especiais, NEPEC (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação de Camaçari), Formação, Acompanhamento e Cadernos Pedagógicos.

Foto: Nelinho Oliveira

Seminário propõe a melhoria da prática pedagógica -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segunda dose neste sábado (25)

Vacinação contra Covid segue para pessoas de 18 anos acima e segund...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 24 de setembro de 2021

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado para empréstimo

Acervo de figurinos do Teatro da Cidade do Saber é disponibilizado ...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.