Gestores avaliam o ensino na orla

Iwwa Agência
Publicado 12/04/2011 03:04:16

Nesta quarta-feira (13/04), a partir das 13h, a Secretaria da Educação (Seduc) de Camaçari, através da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla, realiza o Seminário de Gestão de Resultados. O encontro acontece na coordenação, localizada em Arembepe, na antiga Vaca Mecânica.

O evento tem o objetivo de verificar as avaliações feitas pelos gestores e coordenadores das turmas da Educação Infantil ao 5º ano para medir o nível de aprendizagem dos alunos da rede pública municipal da orla. Na ocasião, os relatórios serão analisados pela consultora e Mestre em Educação, Elizabeth Monteiro. realizado em parceria com a empresa Millenium

A previsão é de que 15 gestores e 16 coordenadores pedagógicos das localidades de Vila de Abrantes, Arembepe, Barra do Pojuca e Monte Gordo participem do seminário. Além disso, o encontro busca desenvolver alternativas que proporcionem a melhoria do ensino e de práticas pedagógicas.

Na ocasião, a equipe técnica da Coordenadoria das Ações de Ensino da Orla apresentará a proposta de trabalho para o ano de 2011 referentes aos segmentos Fundamental I, Robótica, Projetos Especiais, NEPEC (Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação de Camaçari), Formação, Acompanhamento e Cadernos Pedagógicos.

Foto: Nelinho Oliveira

Seminário propõe a melhoria da prática pedagógica -

Mais Notícias

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe em Barra do Jacuípe

Elinaldo entrega Praça e Campo para moradores do Bosque do Guaraípe...

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Período de rematrícula em equipamentos da Secult acontece em janeiro

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm importante parceria

Há uma década instalado em Camaçari, 10º GBM e Prefeitura mantêm im...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.

AFFPAY AFFPAY Signup AFFPAY Loginp AFFPAY Affiliates Terms AFFPAY Advertisers Terms AFFPAY Privacy Policy AFFPAY FAQ AFFPAY Contact us