Gestores avaliam ações do projeto

Iwwa Agência
Publicado 27/11/2013 07:11:07

Gestores das escolas municipais da sede e da orla de Camaçari se reuniram nesta quarta-feira (27/11) para realizar um balanço das ações executadas pelo projeto Cidade do Saber nas Escolas – Aulas Temáticas, em 2013.

Na oportunidade, os gestores das unidades de ensino relataram os resultados positivos do projeto que teve ampla aceitação por parte dos professores, alunos e pais das crianças.

A gestora do Colégio Engenheiro Ruy Bacelar, Ana Lúcia Dourado Santos Martins, declarou que o projeto é uma forma de incentivo para que os alunos não faltem à escola. “As crianças se encontraram, descobriram novos talentos e tiveram a autoestima elevada”, informou.    

O projeto conta com 23 professores que ministram aulas de artes visuais, dança, teatro, musicalização, jogos educativos, karatê, futsal e futebol, uma vez por semana, para alunos do ensino fundamental 1.

As atividades atendem aos parâmetros curriculares do MEC (Ministério da Educação) e proporcionam aos educandos o desenvolvimento de habilidades que contribuem diretamente no processo de aprendizagem, além de fortalecerem o sentimento de pertencimento do aluno em relação à escola.

 

Slideshow | 2 fotos

Gestores avaliam ações do projeto

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.