Futuros proprietários vistoriam imóvel

Iwwa Agência
Publicado 18/06/2014 03:06:20

Os futuros moradores do Residencial Praia de Mutá, localizado no bairro Setor Industrial Urbano, vistoriaram os imóveis na manhã desta quarta-feira (18/06). Durante a inspeção, as famílias preenchem um relatório de vistoria que será encaminhado à Caixa.

Em seguida, os proprietários serão convocados para assinar o contrato e pegar as chaves dos imóveis. A inspeção permite que antes do fechamento do contrato os beneficiários solicitem ajustem nas instalações elétrica, hidráulica, no piso, porta e outros itens, caso não estejam em bom estado.

Juntos há mais de quatro anos, o casal Iraildes de Jesus e Laércio Bezerra, afirmou que é uma emoção muito grande vistoriar o novo apartamento. “Agora posso realizar o sonho da minha esposa de casar, pois temos uma moradia digna. Hoje é um dia de grande emoção para mim” ressaltou Laércio Bezerra, morador do Phoc III.

Os imóveis foram construídos por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. O Residencial Praia de Mutá possui 500 unidades habitacionais destinadas ao reassentamento das famílias que residiam à beira do rio e em áreas contempladas pelo programa de urbanização do rio Camaçari.

O empreendimento conta com 25 blocos, de cinco andares cada, com quatro apartamentos por andar. As unidades possuem 37,5 metros quadrados, com dois quartos, sala, banheiro, área de serviço e cozinha. Na área de uso comum, equipamentos públicos como parque infantil e quadra esportiva.

SORTEIO

Dos 500 imóveis do Residencial Praia de Mutá, 369 foram sorteados na última segunda-feira (16/06), na Cidade do Saber. As outras 131 unidades habitacionais serão sorteadas em data a ser definida. 

 

Foto: Marcos Paulo

Casal vistoria imóvel do Residencial Praia de Mutá -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.