Futuros moradores assinam contrato

Iwwa Agência
Publicado 21/03/2016 12:03:15

“É uma alegria começar a semana realizando o sonho de 400 famílias”, declarou o prefeito Ademar Delgado, durante assinatura dos contratos dos residenciais morada dos Pardais V e VI, no Teatro Cidade do Saber, na manhã desta segunda-feira (21/03).

O gestor de Camaçari ainda afirmou que na administração atual foram entregues mais unidade habitacionais do que em todos os outros governos somados. “Mais de 12 mil famílias podem realizar o sonho da casa própria”, revelou.

A secretária de Governo, Jailce Andrade, também participou da cerimônia e desejou aos contemplados que sejam felizes na nova residência. “Sabemos a importância da moradia para a população. Este é um momento de felicidade”, disse a titular da Segov, que aproveitou para deixar uma mensagem para as mulheres, em referência ao Março Mulher. “Temos que mostrar que a gente pode, a gente consegue e que lugar de mulher é onde ela quiser”.

Para o secretário da Habitação, João Bosco Quirelli, este foi um dia feliz e de realização. “Parabenizo todos os futuros moradores pela conquista. Essa é uma vitória do povo de Camaçari” destacou.

A copeira Angélica Andrade, de 34 anos, foi uma das pessoas que assinou o contrato. Atual moradora do bairro Gleba A, ela está a um passo de realizar o sonho da casa própria, que será no Residencial Morada dos Pardais V.

A cerimônia contou com apresentação da artista Nadja Meireles. Além disso, foram montados stands no foyer do Teatro Cidade do Saber, com serviços de limpeza de pele e maquiagem.

A assinatura dos contratos pode ser realizada até 17h, mediante apresentação do RG, CPF e comprovante de vistoria. Caso a pessoa seja casada, é necessário apresentar os mesmos documentos do cônjuge. Na oportunidade, os novos proprietários podem solicitar as ligações de luz e água com a Coelba e a Embasa, respectivamente.

Na ocasião, a Seduc (Secretaria de Educação) realiza pesquisa de escolaridade com as crianças. A entrega dos imóveis deve ser realizada até o início de abril, com data a ser definida pela Caixa e de acordo com a agenda da presidenta Dilma Rousseff.

Construídos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, os residenciais Morada dos Pardais V e VI estão localizados no bairro Jardim Limoeiro e possuem villages com 36 metros quadrados de área útil, que abrigam dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

A assinatura dos contratos é realizada pela Sehab (Secretaria da Habitação) e contou com a presença do secretário do Desenvolvimento Econômico, Djalma Machado.

Slideshow | 7 fotos

Futuros moradores assinam contrato

Mais Notícias

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Vacinação contra Covid-19 continua nesta terça-feira (19) em Camaçari

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de Arembepe

Prefeitura de Camaçari qualifica ambulantes e baianas de acarajé de...

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Boletim Epidemiológico de Camaçari – 18 de outubro de 2021

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.