Futsal feminino participa de torneio

Iwwa Agência
Publicado 21/02/2014 01:02:32

A equipe da Cidade do Saber/Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer) representa Camaçari no 2º Torneio da Paz de Futsal Feminino. A competição, que acontece sábado e domingo (22 e 23/02), na cidade de Itatim (BA), serve como preparação para a Taça Brasil de Futsal Sub-20 Feminino, que será realizada em abril, em local ainda a ser definido. 

A expectativa para o Torneio da Paz é grande, como ressalta a técnica Dilma Mendes. “Vamos com todo gás para vencer a competição. Levaremos todas as atletas para formarmos a equipe que vai para Taça Brasil”.

A delegação do Município é formada por 15 atletas, a técnica Dilma Mendes e os auxiliares Rosemeire Brito e Fábio Gouveia. Além de Camaçari, participam também do torneio as seleções das cidades de Jequié, Cachoeira e Itabuna. As equipes serão divididas em dois grupos.

No ano passado, a equipe da Cidade do Saber/Sedel conquistou o 1º Campeonato Aberto de Futsal Feminino SESC. A campanha do time teve oito partidas invictas e uma vitória de goleada na final da competição, pelo placar de 4×0, contra o time soteropolitano Artes na Quadra/ Edgar Santos. 

 

Foto: Divulgação_Cidade do Saber

Time de futebol Feminino da Cidade do Saber/Sedel -

Mais Notícias

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de doses

Vacinação contra Covid segue nesta quinta (28) com antecipação de d...

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Curso prepara ambulantes e baianas de acarajé para o verão

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Social tomam posse

Membros do Conselho Gestor do Fundo de Habitação de Interesse Socia...

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.