Funcionários da Cidade do Saber recebem premiação

Iwwa Agência
Publicado 27/03/2010 01:03:42

A noite de sexta -feira na Cidade do Saber foi digna de estrelas. Tapete vermelho, paparazzi e o foyer do teatro decorado especialmente para receber os indicados ao troféu Coruja de Ouro, concedido na Noite das Estrelas. A premiação, similar ao Oscar, foi em comemoração ao aniversário de três anos da Cidade do Saber, completados no dia 22.

Este ano, a proposta foi homenagear os 230 colaboradores que trabalham na Cidade do Saber. Para isso, foi criada a campanha, na qual, por 20 dias, os funcionários presentearam os colegas com estrelas e, os que receberam mais estrelas foram indicados ao Coruja de Ouro.

Ao todo, 42 funcinários foram indicadas em oito categorias. Houve ainda uma categoria surpresa, na qual foram indicadas as pessoas que não receberam indicações dos colegas.

Shelly Lima, 31 anos, secretaria da diretoria recebeu 9 estrelas e foi indicada à categoria Se vira nos 30. “Fiquei muito feliz porque é um reconhecimento do meu trabalho através da equipe com a qual convivo diariamente. A festa está linda, estou me sentido a própria estrela de cinema”.

Outro indicado foi o piscineiro Dermival Júdice, o Baú, como é conhecido pela equipe e alunos da Cidade do Saber. Ele recebeu 12 estrelas e concorreu na categoria Onde os fracos não tem vez. “A disputa é muito acirrada na minha categoria, mas vamos ver o que vai dar. Mas, desde já estou muito satisfeito com as estrelas que recebi, só em fazer parte da família Cidade do Saber é uma grande conquista”.

Ana Lúcia Silveira, diretora geral da Cidade do Saber, disse que este ano, as comemorações do aniversário da instituição foi totalmente voltada para os funcionários. “Queria fazer uma homenagem pública aos nossos funcionários que são, acima de tudo, competentes e comprometidos com o projeto”.

Segundo ela, no período da campanha foi notória a alegria e motivação dos funcionários com a brincadeira. “criou-se um clima extremamente positivo”, ressaltou.

A festa contou com a presença do deputado Estadual, Bira Coro (PT), a presidente da Câmara, a vereadora Luiza Maia (PT) e os secretários Municipais da Cultura, Vital Vasconcelos e de Relações Internacionais, Ivanildo Antonio.

A FESTA
Após todo o glamour da recepção, com os alunos de teatro da Cidade do Saber se passando por paparazzi, os indicados e convidados assistiram à peça teatral A barca do Inferno, encenada por ex-alunos de teatro da instituição. Em seguida, entraram em cena os mestres de cerimônia da Noite das Estrelas.

Os indicados foram revelados por outros funcionários da Cidade do Saber e bobos da corte animaram o ato, ao levar o envelope para quem iria fazer a revelação dos ganhadores. A primeira vencedora foi Maria de Lurdes, super aplaudida, a funcionária que trabalha na copa ganhou a Coruja de Ouro na categoria Corrente do bem.

Concorrendo pela categoria Coração Valente, Geralda Souza, ganhou o prêmio justamente no dia em que completou 50 anos de vida. “Não tenho palavras. Quero agradecer a Deus o privilégio de conhecer todos vocês e fazer parte da Cidade Saber, que veio em um momento muito bom da minha vida”.

O prêmio surpresa foi concedido ao professor de teatro Tato Tavares. Surpreso, ele agradeceu a todos pela oportunidade de estar na Cidade do Saber e os momentos felizes que passou na instituição ao lado dos colegas de trabalho. Ele dedicou o prêmio a todos aos educadores e aos alunos de teatro. “Não esperava que tivesse uma indicação para os não indicados. Isso foi uma coisa bacana, um reconhecimento do que buscamos fazer aqui, tratando as pessoas com carinho. É como se diz, gentileza gera gentileza”.

Entre as premiações, houve ainda apresentação musical, de dança e a entrega de envelopes, colocados estrategicamente na platéia, com prêmios para os colaboradores da Cidade do Saber. Ao final, houve uma apresentação de slides com fotos de todos os funcionários da casa. A Noite das Estrelas foi encerrada com um coquetel no foyer.

OS VENCEDORES
1 – Corrente do bem: Maria de Lurdes
2 – Se vira nos 30: Shelly Lima
3 – Coração Valente: Geralda Souza
4 – Bastidores do Sucesso: Raul Carlos
5 – Salve Simpatia: Andreza Castro
6- Onde os fracos não trem vez: Marcos Firmino
7- Uma mente brilhante: Elba Coelho
8- Tamanho não é documento: Jucimeire Lionni
9 – Troféu Surpresa: Tato Tavares

Slideshow | 4 fotos

Funcionários da Cidade do Saber recebem premiação

Mais Notícias

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Secult se reúne com agentes culturais em visita à Lagoa da Paz

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Observatório de Dados é lançado pela Secult

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Gestoras se reúnem para dialogar sobre o Horto Florestal

Pressione enter para começar a busca ou Esc para fechar a janela.